29 de abril de 2024

Para se livrar de assalto taxista se joga do veiculo em frente à delegacia no interior do Acre

Um grupo formado por pelo menos seis criminosos, sendo três homens e três mulheres, tentou roubar um carro na noite desta quinta-feira, 11, em Sena Madureira. Segundo informações, a vítima foi um taxista que estava de plantão nesta noite.

O profissional foi solicitado, via telefone, para uma corrida. Ao chegar no local indicado se deparou com as seis pessoas que entraram no carro e minutos depois anunciaram o crime. O taxista seguiu pela Avenida Brasil e tentou se refugiar na Delegacia. Nesse momento, um policial civil teria atirado contra os infratores. Eles abandonaram o carro e saíram correndo pras matas do conjunto Canizio Brasil, nos fundos da Rodoviária.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e conseguiu, com a utilização de um drone, localizar uma mulher que neste momento está presa na delegacia. Os demais continuam embrenhados na mata.

Na ofensiva, os militares apreenderam 01 escopeta e também 01 capuz. A PM continua realizando buscas na tentativa de capturar os demais envolvidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost