18 de abril de 2024

Vanda Milani confirma indicação de Fernando Bortoloso para o MAPA do Acre

Membro de família conhecedora do mundo rural e profundamente  integrada ao agronegócio acreano, a deputada Vanda Milani(SD) disse que decidiu-se pela  indicação de Fernando Bortoloso para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) do Acre  unicamente levada por  critérios de competência e entendimento do setor. “A escolha  de Fernando Bortoloso resulta  de seu conhecimento técnico  e  capacidade de trabalho que podem contribuir decisivamente  para o desenvolvimento do setor rural do Estado”, disse a parlamentar.

Deputada Vanda Milani/Foto: ascom

Servidor do Idaf(Instituto de Defesa  Agropecuária e florestal  do Acre),Fernando Bortoloso é médico veterinário com pós-graduação em saúde pública. O decreto de nomeação de Fernando Bertoloso  pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi  publicado na última terça-feira,(09)no Diário Oficial da União.

O secretário estadual de Meio Ambiente e presidente do Solidariedade no Acre, Israel Milani, reiterou que a indicação foi de Vanda Milani  com o aval do partido. Fernando   Bortoloso, inclusive, já teve o nome aprovado na investigação de praxe exigida para o cargo  feita pela Abin(Agência Brasileira de Inteligência) e Polícia Federal.

Conhecimento

Para a deputada, além da experiência  no serviço público, Bertoloso possui grande familiaridade com  a realidade rural acreana, o que vai contribuir enormemente para um bom desempenho em suas novas atribuições. “Confiamos  no nome de Fernando Bertoloso ainda  como gestor e administrador para  realizar um trabalho que esteja à altura das expectativas do MAPA  e as necessidades de todas as áreas ligadas ao setor rural acreano”, concluiu Milani.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost