Cursos gratuitos: faculdades oferecem essa oportunidade neste mês de julho

Para quem está em busca de novos aprendizados, mas não tem com investir, há oportunidade esperando nos cursos de capacitação gratuitos que são oferecidos pelas faculdades Uninassau, Unama, Uninabuco, Univeritas e Univeritas/UNG durante todo o mês de julho. São mais de 50 mil vagas disponíveis nas unidades em todo o país.

As capacitações gratuitas são ofertadas sempre nos meses de janeiro e julho, há 11 anos, nas unidades do grupo Ser Educacional. Os alimentados arrecadados durante as inscrições serão doados a instituições de caridade. Para participar, os interessados devem se inscrever no site das próprias instituições e fazer a contribuição de um quilo de alimento não-perecível.

A iniciativa é uma parceria entre o mantenedor das marcas Ser Educacional e o projeto Capacita. Há cursos como Excel avançado, aprendendo a mexer na calculadora HP12C, criando ambientes corporativos com Windiows Server, prevenção contra incêndios, técnicas de estudo para concurso público, como elaborar um currículo, comércio virtual, como vender mais, entre outros.

Veja aqui as opções de cursos nos sites das instituições:

Unissau- extensao.uninassau.edu.br

Unama:  extensao.unama.br

Uninabuco – extensao.joaquimnabuco.edu.br

Univeritas – extensao.univeritas.com

Univeritas/UNGextensao.ung.br

Bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes

Outra oportunidade são as bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O interessado pode se inscrever gratuitamente no site do programa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cursos gratuitos: faculdades oferecem essa oportunidade neste mês de julho