Candidatos a Miss e Mister Acre Mirim são apresentados nesta quinta, em Rio Branco

Rio Branco conhecerá, na próxima quinta-feira (11), os candidatos ao Miss e Mister Acre Mirim. O concurso de beleza, que tem a coordenação da promoter Meyre Manaus, conta com a participação de 30 crianças que concorrem aos títulos de mini, mirim e infantil nas categorias feminina e masculina apenas mirim.

O evento de apresentação acontecerá no salão do Nobile Suítes Hotel a partir das 19h. Os vencedores da fase estadual concorrerão ao título nacional em suas respectivas categorias. O evento que entregará faixas e coroas aos campeões acontece no dia 25 de julho no Afa Jardim às 19h.

Os vencedores do ano passado junto com Meire Manaus/Foto: divulgação

A idealizadora do projeto no Acre, Meyre Manaus, concedeu entrevista ao portal ContilNet, e falou sobre a trajetória do concurso que revelou a atriz Brenda Haddad da Record TV.

“Comecei a realizar o concurso infantil em 1992 na boate Via Expressa, na época reunimos 52 crianças. A atriz Brenda Haddad foi uma das crianças que participaram do concurso estadual na época e foi eleita Miss Brasil Infantil. Em 2018 resgatei o concurso porque as crianças pediam muito. O concurso está na moda no Brasil inteiro e não poderíamos parar. Esse ano tivemos bastante crianças inscritas, são 25 meninas e 5 meninos”.

Manaus ainda falou sobre a finalidade do concurso, que realiza interação entre as crianças durante whorkshop e ações sociais.

“A grande finalidade deste evento é promover a interação das crianças, além disso, as crianças aprender a ter disciplina, postura e elegância em whorkshop realizados durante o ano. Elas participam de trabalhos sociais para aprender um pouco. No ano passado o Acre foi campeão em categorias importantes, isso ajudou a crescer o concurso esse ano”, comentou Manaus.

A apresentação dos candidatos será transmitida em live pelo Instagram oficial do evento  https://www.instagram.com/p/BztdGjnBZwm/?igshid=1w8qk050x24zy 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Candidatos a Miss e Mister Acre Mirim são apresentados nesta quinta, em Rio Branco