18 de abril de 2024

Zen perde a linha ao insultar Moro e Dallagnol por conversas vazadas da Lava Jato

Após conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil expondo diálogos entre o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol e o então juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre as investigações da operação, o deputado estadual Daniel Zen (PT), se manifestou com críticas pesadas e ofensivas aos magistrados, por meio do Twitter, nesta sexta-feira (14), segundo ele, os envolvidos estão com medo do que ainda pode vir pela frente à ser divulgado pelo jornalista americano Glenn Greenwald.

Postagem foi feita pelo deputado em sua rede social Twitter/Foto: ascom

Na postagem, Zen ironiza e chama Moro e Dallagnol, de “Batman e Robin”. “Andam com o c* que não passa um fio de cabelo. Dormem com um olho aberto e outro fechado. Quando fecham os dois olhos, vêem o GG arrolando a p*”, publicou no Twitter.

Para finalizar seu pronunciamento por meio das redes sociais, Zen frisou que os dois buscam uma maneira de desqualificar as graves denúncias. “Quer dizer que todo mundo que teve o celular hackeado agora? Ah! Vão mentir assim na casa do c*. Tudo com o C* que não passa um cabelo, tentando arrumar um álibi para dizer que as informações (graves) foram obtidas ilicitamente. Bando de canalhas”, desabafou o petista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost