Rio Branco, Acre,





Zen diz que Moro vai queimar no inferno e Gehlen rebate: “Lula está lá faz tempo”


Os dois deputados divergem sobre os áudios vazados de conversas entre Moro e o procurador Deltan Dellagnol

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Os deputados estaduais Daniel Zen (PT) e Gehlen Diniz (Progressistas) protagonizaram uma discussão durante a sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac desta terça-feira (11), sobre os áudios vazados de conversas entre o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dellagnol  no último fim de semana.

Daniel Zen e Gehlen DIniz divergem sobre vazamentos de áudios da Lava Jato/Foto: reprodução

Daniel enalteceu a matéria divulgada pelo jornalista americano responsável pelo vazamento dos áudios. Na ocasião, fez duras críticas ao atual ministro Sérgio Moro. Para ele, Moro condenou um inocente. “Isso é coisa de gente safada e ruim. Esse aí não vai para o céu não, vai queimar nas cadeiras mais quentes do último círculo do inferno de Dante”, declarou.

Em resposta, o deputado Gehlen Diniz subiu à tribuna e rebateu as críticas feitas pelo petista. “Se o Moro vai pro inferno, o Lula está lá faz tempo”, rebateu.

Com relação ao ministro, o parlamentar enfatizou que deverá aguardar os próximos capítulos do assunto. “Vamos aguardar, mais houve corrupção sim e o Lula responde a nove processos”, salientou

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também