17 de abril de 2024

Venenosa do Acre: digital influencer aliciando menores, dois boys no banheiro e cliques da ExpoCapixaba

CAPA VIP: PAI & FILHO

O governador Gladson Camelli usou as redes sociais para deixar uma mensagem carinhosa ao seu pequeno filho Guilherme Camelli. “Vivo para esse sorriso ????”

Cavalgada ExpoCapixaba

Confira os cliques da nossa lente na cavalgada da ExpoCapixaba, que aconteceu no último final de semana no município.

Níver duplo

Em clima junino, Francisco Carlos Pinheiro e Said Farhat festejaram mais um ano de vida na companhia de amigos e familiares. O arraial do Lito e Said aconteceu no final de semana. A coluna parabeniza e deseja muita saúde e sucesso.

Empório da Moda

Quer novidade e looks maravilhosos? A empresária Leuda Mendes está com muitas novidades na loja Empório da Moda. Clique com a blogueira e digital influencer Juh Vellegas.

Venenosa do Acre

QUASE SAI BOLANDO

O fofinho pegou a loira que vivia o maior love com um empresário da City e foi expulso de um estabelecimento quando visto pelo ‘choroso traído’, que é dono do local.

BABADO

Uma boquinha e um copo de água não se nega a ninguém. No mesmo bar em que o traído expulsou o fofinho traidor, um rapaz defensor dos bons costumes foi ‘atendido’ no banheiro por outro garoto colorido. Muita coisa pra uma noite só!

CHÁ DE BEBÊ E REVELAÇÃO POR AÍ

A princesa de família tradicional descobriu que vem um bebê por aí. O assunto agitou os grupos da cidade.

CIRCULAS NAS REDES SOCIAIS

A bomba do dia envolve um famoso digital influencer do Acre que está sendo acusado de agenciar menores de 15 anos em Rio Branco. O fato já chegou à Delegacia de Polícia. A ‘senhora’ é mesmo do crime!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost