Tranquilo, Tchê diz que reunião para discutir crise política ficou para a próxima segunda

A reunião que deveria ter acontecido no final da manhã desta sexta-feira (21) entre o governador Gladson Cameli e o líder do governo, Luís Tchê, para tratar sobre a crise política entre governo e legislativo ficou para a próxima segunda-feira (24).

Luís Tchê líder do governo na Aleac/Foto: Reprodução

Tchê esteve com Gladson na manhã de hoje, mas conversou sobre outro assunto: investimento em diversos setores do estado. “Tem muita coisa sendo realizada pelo governo, o que é bom para o Acre. Sobre algumas pendências entre o executivo e legislativo iremos aguardar o retorno do presidente da Aleac, Nicolau Junior e do vice-governador Major Rocha, que estão viajando, para nos reunirmos com o governador na segunda”, disse um Tchê já bem mais calmo.

Na reunião da próxima segunda deverão estar presente, além de Nicolau e Rocha, o próprio Gladson, o chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade e o articulador político do governo, Alysson Bestene.

Tchê disse que a crise gerada esta semana deu-se muito devido as especulações da imprensa. Acabou se criando uma crise porque a imprensa ajuda. Muita gente não ler a matéria, mas só a chamada, aí vêm as muitas interpretações”, disse Tchê, garantindo que o clima entre os parlamentaras e o governo está bem mais tranquilo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tranquilo, Tchê diz que reunião para discutir crise política ficou para a próxima segunda