Sobre eleições, Socorro Neri diz que está tão ocupada que não tem tempo de pensar nisso

A respeito das discussões sobre as eleições municipais de 2020, pleito pelo qual estarão em disputa os cargos de vereadores e prefeito das cidades brasileiras, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), mesmo estando apta a concorrer à reeleição, de acordo com o legislação eleitoral, diz que, no momento, prefere não pensar nesse assunto porque está ocupada com seu trabalho na atual gestão.

Socorro Neri, neste sábado (22) vistoriando obras em ramais./Foto: PMRB

“Respeito quem se preocupa com o pleito eleitoral do próximo ano, mas a minha responsabilidade nesse momento é gerir uma cidade complexa e num contexto econômico tão adverso como o que estamos vivendo. Por isso, não posso me permitir, e nem aos meus auxiliares, desviar a atenção do que mais importa nesse momento: o trabalho sério e focado no bem coletivo.”, escreveu a gestora em sua página pessoal no Facebook.

Socorro Neri disse ainda, por meio do post, que considera legítimas as discussões partidárias a respeito das eleições de 2020, mas que está focada no trabalho e que, por isso, não tem participado dos debates.

“Estou focada na gestão. Tenho trabalhado muito coordenando as ações que planejamos para este ano. Estamos com ações de infraestrutura avançando em todas as regionais e também na zona rural. Estamos entregando praças, quadras esportivas, mercados. Estamos concluindo casas populares. Estamos ultimando preparativos para melhoria no transporte público coletivo e na iluminação pública. Estamos fortalecendo os investimentos nas políticas sociais, na saúde, na cultura e na educação.”, ressaltou.

A prefeita, que tem acompanhado de perto a execução de obras e as ações executadas pelas diversas frentes de serviço das equipes da Prefeitura espalhadas pela cidade, ponderou que, apesar de todo o trabalho, o que tem sido realizado ainda é pouco.

“Ainda que insuficiente para resolver todos os problemas da nossa cidade, só tem se tornado possível pelo esforço concentrado da minha equipe, que tem procurado aplicar cada centavo público de maneira justa, responsável e transparente.”, destacou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sobre eleições, Socorro Neri diz que está tão ocupada que não tem tempo de pensar nisso