18 de abril de 2024

Show em homenagem a Chico Buarque acontece neste sábado, em Rio Branco

O cantor, compositor e cavaquinista acreano, Brunno Damasceno, mais conhecido pelos projetos de samba que desenvolve, vai sair da rotina neste sábado, 22, quando realiza, junto com o músico Heriko Rocha, o show “Apenas Chico”, por meio do qual irão interpretar músicas do cantor brasileiro, Chico Buarque de Holanda, que nesta semana completou 75 anos de idade.

Brunno Damasceno/foto: cedida

“Confesso que a obra do Chico eu conheci já de um tempo para cá. Eu focava muito nos sambistas Cartola, Noel, Nelson Cavaquinho, Candeia e outros. Imagina o tanto de coisas que tem para descobrir, admirar e estudar desses mestres. Mas quando comecei a conhecer a fundo a obra do Chico eu enlouqueci. Passei assim uns dois anos só ouvindo Chico, fiquei admirado com a facilidade que ele tem de retratar temas, amores, cotidiano em suas músicas, fora as melodias e harmonias lindas de suas músicas.”, relatou Damasceno ao ContilNet.

Ele explicou ainda que não se trata de um show de samba, mas serão cantadas e tocadas várias músicas do repertório de Chico Buarque, de vários estilos. “Por isso eu quis que esse show não fosse com grupo de samba, porque o Chico tem muito mais do que sambas. Por isso o convite para o Heriko fazer parte do show comigo, porque ele é um músico incrível, toca tudo.”, destacou.

A apresentação musical conta ainda com o percussionista Alexandre Tifum como músico convidado e a participação especial de Paulo Dourado

Produzido pela RL Produções, o show deste sábado é, segundo lembra o produtor Rhamom Menezes, uma releitura de dois outros shows, também com o repertório de Chico Buarque, já realizados com Brunno Damasceno nos anos de 2011 e uma segunda edição em 2014. “Ele já canta a obra de Chico há muito tempo e agora vamos fazer uma terceira vez.”, disse.

O show acontece no restaurante La Nonna, a partir das 20 horas e os ingressos estão sendo vendidos antecipados no Paço, La Nonna, Casa Belmina do Shopping, ou pelo telefone: (68) 98426 1312.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost