20 de abril de 2024

Sem contato há mais de 16 anos, noiva procura pai para subir ao altar em Cruzeiro do Sul

Sem ver o pai há mais de 16 anos, Janaira Cândida da Conceição, de 21 anos, está procurando o pai em Cruzeiro do Sul para poder subir ao altar no dia do seu casamento acompanhada dele. A data ainda não foi marcada por que a jovem quer reencontrar o pai primeiro.

A última vez que a jovem teve contato com o homem foi aos 5 anos de idade, quando o pai se separou da mãe, Janaira mora em Rio Branco com a avó materna e diz não tem muitas informações, apenas que ele trabalha como ambulante no Centro de Cruzeiro do Sul. A jovem sempre perguntou para mãe informações sobre o pai, mas nunca conseguiu respostas.

Noiva quer entra na igreja com o pai/Foto: reprodução

“Eu vi ele muito nova e não sei como ele é agora e eu queria muito conhecer ele. Eu não quero entrar na igreja sozinha preciso do meu pai do meu lado”, disse.

A garota está grávida de sete meses e pretende se casar, mas para marcar a data do casamento precisa encontrar o genitor para entrar com ela na igreja e dar um avô para sua filha.

“Eu estou grávida e eu queria muito que minha filha tivesse um avô e queria também ter um pai”, afirmou.

Sem muita informações, ela veio para Cruzeiro do Sul nessa missão quase impossível já que a jovem não sabe o nome do pai, nem sabe onde começar a procurar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost