19 de abril de 2024

Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social de Cruzeiro do Sul traçam parcerias

Com o intuito de beneficiar a população de Cruzeiro do Sul, as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social traçaram estratégias de atuação conjunta. A proposta visa otimizar as ações, melhorar e ampliar o atendimento ao público.

A iniciativa partiu da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Keiliane Cordeiro, que também tem atuado em parceria coma Secretaria Municipal de Educação.

“A ideia é qualificar e formalizar o atendimento integrado entre as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, que juntas formam o tripé da seguridade social. Ou seja, as três instituições garantem a oferta gratuita dos serviços básicos à população”, salientou a primeira-dama Keiliane Cordeiro.

Durante as reuniões, as instituições trocaram informações sobre os programas e serviços que prestam aos cruzeirenses, a fim de integralizar as ações.

“A Saúde e o Desenvolvimento Social dialogam em suas ações, portanto, esse momento de integração é muito oportuno. Quem ganha é a população que vai receber mais informação e ser atendida por uma rede integrada”, explica a secretária de Saúde, Juliana Pereira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost