Samba de compositores acreanos é reconhecido por produtores de famosos

O Samba da Resistência, de João Magás e Julinho Marinheiro, lançado há menos de um mês já ultrapassou os limites do Acre e ganhou reconhecimento de produtores cariocas e de sambistas famosos no Brasil.

Julinho Marinheiro./Foto: Cedida

Um deles é Paulinho Fuleiro, da produtora Ideias Shows que produz, atualmente, bandas como Fundo de Quintal, Molejo e Art Popular e cantores renomados como Dudu Nobre, Jorge Aragão e Diogo Nogueira.

“O samba sem fronteira mandando aquele alô para Julinho Marinheiro do Acre. Vem coisa boa por aí. Segue o barco, salve os marinheiros.”, escreveu em sua página nas redes sociais.

Leandro Lehart e Magal do Grupo Clareou também enviaram mensagens ao acreano.

Julinho Marinheiro é um sambista e compositor e um dos representantes do samba no Acre. Já passou por vários grupos locais e agora está se dedicando a compor e investindo em sua carreira solo.

“Estou há muito tempo no meio do samba, mas foi em 1996 que recebi meu primeiro cachê como músico e de lá prá cá nunca mais parei com a música. Agora, lançamos a música, o samba é resistência de minha autoria em parceria com João Magas e está previsto para o lançamento de mais um samba. Eu sempre gosto de falar: é disso que estou falando.”, disse Marinheiro.

Veja o clipe e conheça do Samba da Resistência

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost