Romance entre acreana e cantor nacional?

Romance entre acreana e cantor nacional pode virar manchete dos maiores sites de celebridades do país.
Nossa Rio Branco anda agitada nos últimos tempos, seja por conta dos atritos entre as várias figuras públicas da cidade ou os enlaces extraconjugais de figurões do meio politico e empresarial que estão rondando o direct deste colunista, que hoje passa a comentar  alguns fatos da cidade com mais detalhes.

O FATO

Uma situação em particular chamou atenção da ‘Hora do Veneno’ está semana. O início do romance entre uma acreana e um cantor de sucesso nacional. A moça em questão é bem discreta quando o assunto é relacionamento. Fontes ligada à ‘Hora do Veneno’ dão por certo o romance entre o casal.

PROCURADA PELA HORA DO VENENO

No meio de tantos acontecimento na cidade e no interior do estado, a ‘Hora do Veneno’ entrou em contato com a acreana que confirmou a informação e se limitou a dizer que – “nada está certo, e que ‘estão se conhecendo”.

“Não quero ser a próxima noticia da cidade, mas bem que eu poderia casar com essa celebridade mesmo, para ‘xoxar’ (sic) a cara de muitas que se meteram na maioria dos meus relacionamentos passados que tive na cidade” – afirmou a acreana.

ASSUNTO POLÊMICO

Perguntada se a ‘Hora do Veneno’ teria convite para o casamento caso ocorra, nossa acreana foi enfática “Claroooo, fazer a cobertura completa.” – disse nossa conterrânea.

Quer saber quem é??

Duas fotos, duas dicas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ContilNet Noticias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Romance entre acreana e cantor nacional?