Prefeitura na Comunidade: versão 2019 inicia pelo Benfica

A Prefeitura de Rio Branco, inicia no próximo sábado, dia 22 de junho, mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade.

Entre outros serviços disponibilizados pela Prefeitura para o atendimento, equipes multidisciplinares da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) irão realizar procedimentos, como consultas, testes rápidos, atendimento odontológico, vacinação, entrega de medicamentos, além de ações de cidadania, esporte e educação ambiental.

Conforme a secretária Núbia Fernanda Musis, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), como faz parte da rotina do programa serão realizadas uma roda de conversa sobre vários eixos, tratando com critérios, as demandas da população. “As Rodas de Conversa levam representantes de órgãos, entidades e secretarias para um bate-papo com os moradores”, explica.

No programa Prefeitura na Comunidade são envolvidas todas as secretarias e órgãos do município que levam serviços ao cidadão como: educação ambiental, feira de produtos regionais, além de recreação, lazer cadastro do Bolsa Família, Carteira do Idoso e o ID Jovem. O evento ocorrerá na Escola São Pedro I, das 8h da manhã às 5 da tarde.

“O programa é muito importante porque a Prefeitura assegura serviços sem que as pessoas precisem ir a cidade para acessá-los. É o primeiro do ano de 2019, começa pela zona rural, mas a orientação da prefeita Socorro Neri, é para que possamos alcançar o maior número de pessoas”, disse Núbia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura na Comunidade: versão 2019 inicia pelo Benfica