Prefeitura de Rio Branco terá ponto facultativo na próxima sexta-feira

Conforme Decreto nº 001, de 07 de janeiro de 2019, que editou o calendário de feriados e pontos facultativos do ano de 2019 para os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, o prefeito em exercício de Rio Branco, Antônio Morais, determinou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 21, com exceção para os serviços considerados essenciais.

As Unidades Básicas Saúde (UBS) mantidas pelo município fecham na quinta-feira, 20, Dia de Corpus Christi, abrem na sexta-feira, 21, de forma parcial, e voltam a fechar no sábado, 22.

Já as Unidades de Referência de Atenção Primária (URAPs) vão funcionar da seguinte maneira: não funcionam na quinta-feira, 20, abrem na sexta-feira, 21, até às 13h e no sábado, 22, não funcionam.

Os bancos não abrem na quinta-feira, mas terão expediente normal na sexta. O transporte público municipal funcionará de quinta até domingo obedecendo os mesmos critérios dos fins de semana, com redução na frota dos ônibus em circulação. O decreto assinado por Morais destaca que ficam os secretários municipais e as autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal no caso de necessidade do serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário no referido período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost