Rio Branco, Acre,





Prefeitura de Marechal Thaumaturgo lança campanha de arrecadação para vítimas de explosão


Objetivo é arrecadar mantimentos para as vítimas e familiares

JURUÁ EM TEMPO

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo lançou na manhã desta segunda-feira (10) a Campanha para arrecadar mantimentos para as vítimas e familiares da explosão do barco, registrada na última sexta-feira em Cruzeiro do Sul.

Em uma reunião realizada no salão paroquial da igreja católica, o prefeito Isaac Pianko se reuniu com as principais lideranças da cidade, comerciantes, igreja e secretários .

Diferente do que foi publicado por alguns vereadores em rede social, o prefeito Isaac Pianko destacou que assim que recebeu a notícia do acidente já mobilizou as equipes do município para ajudar as vítimas e os familiares, prestando total apoio através da gestão.

“Nessa reunião cada participante já ajudou com um valor em dinheiro, sendo arrecadado R$1970. Vamos montar agora pontos de coleta financeiro e de material. Os pastores das igrejas também vão se reunir com seus fiéis para arrecadar os valores e no final de semana repassar o valor maior”, destacou o prefeito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também