Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura passarelas no bairro da Várzea

O prefeito Ilderlei Cordeiro inaugurou nesta sexta-feira, 21, as passarelas construídas no bairro da Várzea. A obra de infraestrutura atende aos anseios dos moradores e dispõe de uma emenda de R$ 500 mil da deputada federal Jéssica Sales.

Passarelas foram entregues nesta sexta/Foto: ascom

“É uma alegria poder atender as necessidades da comunidade. Agradeço o empenho da nossa equipe que fez com que esse sonho se concretizasse. Já temos um projeto para trabalhar toda a parte de infraestrutura aqui da Várzea e contamos com o apoio da nossa bancada federal para alcançar mais essa conquista”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Prefeito Ilderlei Cordeiro durante entrega da passarela/Foto: ascom

Para o presidente do bairro da Várzea, Marivaldo Figueiredo, a obra promove cidadania. “Só sabe a importância de obra dessa quem mora em um local que alaga. Parabenizo a todos por esse momento tão importante”, disse.

Segundo a deputada federal Jéssica Sales, quem ganha com a ação é a comunidade. “Esse é um investimento que desde 2016 a gente articula. Fico muito feliz em ver essa obra pronta e entregue a comunidade, que é quem ganha com tudo isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura passarelas no bairro da Várzea