25 de abril de 2024

Prefeita de Brasileia convida classe política para comemorações do aniversário da cidade

Esta semana a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT) esteve em Rio Branco, percorrendo os gabinetes dos deputados estaduais. Depois de seu reunir com o presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior (PP), ela procurou cada um dos parlamentares trazendo em mãos, um convite especial: o da festa em torno das comemorações dos 109 anos de fundação de seu município, a ser celebrado no próximo dia 3 de julho.

Brasileia, a maior cidade da região do Alto Acre, é um município famoso pelo Carnaval fora de época que costuma realizar em função da passagem do dia 3 de Julho, o chamado Carnavale. Para este ano, segundo a assessoria da prefeita, são esperados pelo menos 40 mil turistas, tanto da região como dos países vizinhos, Bolívia e Peru, para uma festa que deverá durar três dias, tendo como atração nacional a banda “Chiclete com Banana”, e, em nível regional, o cantor e compositor Alamo Kário.

Fernanda Hassem se reuniu com o presidente da Aleac, NIcolau Junior/Foto: ContilNet

Mas nem só de festa vive a cidade, diz a prefeita. “Precisamos de continuidade nas obras da ponte José augusto de Araújo, que é o único lugar de acesso à nossa cidade. Precisamos de asfalto cobrindo o leito da ponte, para evitar cidade”, disse a prefeita. “Precisamos melhorar a ponte que temos enquanto esperamos pela construção de uma nova, junto com o nosso anel Viário, cujas obras já estão sendo licitadas”, disse Fernanda Hassem “Além disso, precisamos de agilidades em convênios para a atenção à nossa rede básica de saúde, para a melhoria dos nossos ramais, enfim, para fazer o município se desenvolver”, disse.

O fato de ser do PT, partido adversário do atual governo, não inibe a prefeita. “Eu converso com todos os senadores, com os deputados federais, com os estaduais e com o nosso governador. Mostro a eles que quem está aqui não é uma prefeita do PT e sim uma gestora de um governo municipal quem precisa da ajuda de todos e tenho sido bem atendida, graças a Deus”, disse. “Vamos ter festa sim, mas também a mostra de muito trabalho”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost