24 de abril de 2024

Paulo Wadt pode ser convocado a dar explicações na Aleac sobre denúncias de Mara Rocha

Um requerimento protocolado nesta terça-feira (25) junto à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) pelo deputado estadual Edvaldo Magalhães (PC do B) poderá levar a uma sabatina o secretário de Estado de Produção e Agronegócio, Paulo Wadt, em virtude de denúncias divulgadas pela deputada federal Mara Rocha (PSDB).

Secretário Paulo Wadt/Foto: reprodução

Solicita o Requerimento, de Número 75/2019, que o secretário seja convocado no âmbito da Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo, da qual Magalhães é presidente, para prestar esclarecimentos sobre as afirmações da deputada, veiculadas nesta segunda-feira (24) por meio de sites de notícias.

Mara Rocha teria afirmado: “Temos denúncias do Paulo Wadt ter nomeado, para cargo em comissão, uma sócia e funcionários de suas empresas de consultoria. Temos denúncias, também, de constrangimentos e ameaças dele a servidores da SEPA e EMATER. Temos denúncia de intimidação aos pecuaristas para venderem suas propriedades às pessoas de outros estados, onde o secretário estaria agindo como corretor de imóveis”.

“As afirmações da deputada Mara Rocha indicam problemas. Precisamos que se esclareça”, disse Edvaldo Magalhães, ao ContilNet.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost