19 de abril de 2024

” O senhor falou comigo novamente. Estou feliz”, diz deputada sobre resultado de julgamento

A deputada estadual Juliana Rodrigues (PRB) usou a tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para desabafar com relação ao julgamento da última segunda-feira (10) no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). De acordo com ela, o julgamento foi bem sucedido e ficou feliz com o resultado dos juízes.

Deputada Juliana Rodrigues/Foto: ContilNet

“Eu vesti o vestido da posse estou feliz, o senhor falou comigo novamente. Eu continuo no mandato por que Deus me permitiu ficar no cargo. Que defesa maravilhosa eu tive, eu digo que estou feliz”, declarou Rodrigues.

A deputada mandou um duro recado aos seus suplentes que buscam assumir sua vaga na Aleac. ” Tinha suplente aí postando que já haviam comprado terno e que no dia seguinte e iriam assumir, mas esqueceram que não é do jeito deles e dependia da decisão da Justiça”, enfatizou.

Rodrigues pediu para os interessados em assumir o cargo, se preocuparem com as eleições de 2020. “Eu digo para os suplentes não percam tempo urubuzando meu gabinete, esperem a eleição do ano que vem. Já começaram a brigar suplente com suplente”, concluiu

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost