25 de abril de 2024

Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com drogas nas peças íntimas

Agentes Penitenciários deram voz de prisão, na manhã deste sábado, 15, às visitantes Maria Ketela Martins da Costa e Jecilandia do Nascimento Se, que tentavam entrar no presídio de Cruzeiro Sul com 86 gramas de uma substância aparentando ser cocaína e 47 gramas de outra substância aparentando ser maconha, respectivamente.

Durante o procedimento de entrada na Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, foi detectado no aparelho de scanner corporal, um volume anormal no corpo das visitantes. De acordo com a equipe de plantão, durante a revista pessoal, os entorpecentes foram encontrados nas peças íntimas das mulheres.

Uma delas tentava levar 86 gramas da substância no sutiã/Foto: Reprodução

Maria Ketela Matins Costa tentava levar 86 gramas da substância aparentando ser cocaína e mais uma quantidade de maconha no sutiã, enquanto que Jecilandia do Nascimento Se tentava entrar com 47 gramas aparentemente de maconha na calcinha. Ambas fizeram costuras falsas nas peças íntimas.

O Diretor da Unidade, Missael Melo, informou que, diante do flagrante, as visitantes foram encaminhadas à Delegacia do município, para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. Além disso, um processo administrativo será aberto para investigar qual seria o destino do material apreendido.

ASCOM.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost