25 de abril de 2024

Morte de bispo, crianças desaparecidas e crime entre amigos de infância; veja as mais lidas

Confira as principais notícias da semana no nossa retrospectiva semanal, que traz as mais acessadas e mais comentadas nas principais redes sociais.

Segunda-feira: retorno da irmã do menino Rhuan ao Acre e morte de Dom Moacyr Grechi

A menina de 8 anos que estava na casa onde Rhuan Maycon foi morto e esquartejado pela mãe voltou ao Acre nesse sábado (15). Depois de passar 15 dias em um abrigo de Taguatinga, a criança viajou para Rio Branco, onde deve voltar a estudar. A notícia repercutir na segunda-feira, quando dada pelos principais veículos de comunicação. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Morreu na noite desta segunda-feira (17) na UTI do Hospital 9 de Julho, em Porto Velho (RO) o arcebispo emérito daquela Diocese, Dom Moacyr Grechi, aos 83 anos de idade. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Moacyr Grechi morreu aos 83 anos/Foto: Reprodução

Terça-feira: mineiro sai do Acre a pé para Minas Gerais e acidente com carreta

Uma história interessante chamou a atenção dos acreanos nesta terça-feira. Um homem sem moradia e sem emprego tentou a sorte e foi frustrado após investir em um namoro virtual, viajar 4.441 km e ser vítima de um golpe. Júlio Cesar da Silva, de 27 anos, conheceu a pretendente em Cruzeiro do Sul e foi convidado a sair de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para conhecê-la no interior do estado. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um novo acidente de grandes proporções, a exemplo do que ocorreu na semana passada, quando uma família – mãe, filha e neta – morreu carbonizada após uma colisão de veículos na BR-364, na altura de Extrema, localidade que faz divisa entre o Acre e Rondônia, só não foi registrado graças à habilidade de um dos motoristas envolvidos. Motorista de um caminhão, o acreano Fernando, ao perceber o que seria uma nova tragédia, jogou o caminhão para fora da estrada e, mesmo correndo risco de tomar, conseguiu evitar o pior. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Júlio foi enganado/Foto: Reprodução

Quarta-feira: empresário morre em acidente e crianças gêmeas desaparecem em Rio Branco

O empresário Amarildo Campos Coelho, de 44 Anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (19) em um acidente na AC 40. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Duas crianças gêmeas estavam desaparecidas desde a tarde desta terça-feira (18). Os dois meninos, Anthoni e Daniel, de 11 anos de idade, estudam no Colégio Militar, de onde saíram depois de uma aula de educação física e não foram mais vistos. Os meninos foram encontrados ainda na quarta-feira (19). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Carro ficou destruído. Vítima morreu na hora/Foto: reprodução

Quinta-feira: Alexandre Pires na Cobija e crítica de Alessandra Marques aos opositores da Lava Jato

Em coletiva de lançamento da Feira de Exposição de Pando – Fexpo Pando, a diretoria organizadora, liderada pelo governador Luiz Adolfo Flores Roberts, oficializou nesta quarta-feira, 19, a data e as atrações do evento este ano. O maior evento empresarial da Amazônia Boliviana, a Fexpo Pando, confirmou na coletiva de lançamento, o cantor brasileiro Alexandre Pires como atração. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

A promotora de justiça responsável pela Vara de Defesa do Consumidor no Acre, Alessandra Garcia Marques, saiu outra vez em defesa do ministro Sérgio Moro e da Operação Lava Jato, que prendeu criminosos da política brasileira e recuperou milhões de reais para os cofres públicos. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Alessandra Marques fez outras publicações em defesa da Operação e a favor de Moro/Foto: Reprodução

Sexta-feira: 

A diretora de Assistência Médica do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Fabíola Helena Souza, confirmou que o paciente R.N.S., de 58 anos, oriundo do município de Senador Guiomard (AC), está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto Socorro da Capital, com diagnóstico de meningite. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Um crime sem muitas explicações ocorreu nesta sexta-feira (20), na zona rural de Assis Brasil. O adolescente de 17 anos, Eleagui Silva, morreu depois de levar uma facada no peito. A suspeita é de que o amigo de infância de Eleagui tenha cometido o crime. CONFIRA NA ÍNTEGRA. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O soldado boliviano, que não teve a identidade revelada, é transferido da Vila no Abunã para a capital La Paz/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost