Rio Branco, Acre,





Morre segunda vítima de explosão em embarcação no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul


Cerca de 17 pessoas foram atingidas e algumas em estado grave e foram encaminhadas para a Cidade de Belo Horizonte

SAIMON MARTINS, DO CONTILNET

Morreu na noite desta terça-feira (11) a segunda vítima da explosão que ocorreu na última sexta-feira (7), em um barco, no rio Juruá, em Cruzeiro Sul.

Marluce faleceu no Hospital do Juruá/Foto: Divulgação

O nome da vítima é Marluce Silva dos Santos, 39 anos de idade, e o falecimento ocorreu no Hospital do Juruá.

No geral, cerca de 17 pessoas foram atingidas e algumas estão em estado grave e foram encaminhadas para Rio Branco.

Duas vítimas tiveram que seguir para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para tratamento de urgência na noite de segunda-feira (10).

O médico Marlon Negreiros de Holanda, diretor Clínico do Hospital Regional do Juruá, disse que a paciente teve mais de 70% da superfície corporal queimada, e não possuía condições de realizar hemodiálise, ocasionando a paralisia dos rins.

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde – Sesacre, continua prestando todo o atendimento às vítimas da tragédia e, à medida que quadros clínicos se estabilizam, é realizada a transferência para um dos mais importantes centros de tratamento para queimaduras do país, o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também