Manuel Marcos participa de reunião com o diretor comercial da Latam, no Peru

O deputado federal Manuel Marcos (PRB), esteve cumprindo agenda em Lima no Peru,
nesta última terça-feita, 11, o Embaixador do Brasil em Lima, Rodrigo Baena Soares prestou uma homenagem à Marinha dos dois países.

/Foto: Ascom

“Tive o privilégio de participar da cerimônia, que contou com a presença de importantes autoridades dentre elas o Comandante Geral da Marinha Peruana, Fernando Cerdan Ruiz, Adido Naval da Embaixada Brasileira, Comandante Lincoln e do Ministro Hélio Cardoso”, afirmou.

O republicano que se encontra a frente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Peru, participou também na Embaixada Brasileira em Lima de uma reunião com o diretor comercial da LATAM, o senhor Antônio, organizada pelo Embaixador Rodrigo Soares.

/Foto: Ascom

“Durante a reunião foi proposto acordos pelos estados do Acre e Rondônia de isenção de impostos para a empresa aérea, o objetivo será novos voos na região Norte, assim como atender os usuários e aos interesses comerciais dos estados”, afirma.

Na oportunidade a LATAM se compromoteu de fazer um estudo de viabilidade para que seja selado o acordo em prazo estabelecido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost