19 de abril de 2024

Major Rocha se reúne a portas fechadas com presidente da Aleac, Nicolau Júnior

O teor da conversa não foi divulgado, mas o vice-governador Major Rocha (PSDB) esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas) a portas fechadas, no final da manhã desta terça-feira (25), no gabinete da presidência do Legislativo estadual.

Outros deputados, tanto da base de sustentação ao governo do Estado, quanto de oposição, como Edvaldo Magalhães (PC do B) também participaram do encontro.

Nicolau Junior e Major Rocha durante reunião nesta terça/Foto: cedida

Entre assessores e jornalistas que cobriam a sessão parlamenta na Casa, os rumores eram de que Rocha teria ido dialogar com Nicolau Júnior sobre a suposta crise instalada entre o vice e o governador Gladson Cameli, face as recentes declarações de sua irmã, a deputada federal Mara Rocha (PSDB), por meio de sites de notícias, de que romperia com o governo de Cameli, uma vez que permanece no cargo, o secretário de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), Paulo Wadt, de quem a parlamentar vem pedindo exoneração.

Major Rocha teria reafirmado na reunião que, de sua parte, não há rompimento com o governador de quem segue fiel aliado.

Está prevista para a manhã desta quarta-feira (26), uma reunião convocada pelo presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior com a base aliada. Na pauta, deve constar esse e outros assuntos pendentes na relação dos deputados estaduais com o governo de Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost