20 de abril de 2024

Josandro Cavalcante, vereador de Sena Madureria, anuncia que vai sair do PSDB e articular 3ª via

No exercício do terceiro mandato consecutivo de vereador de Sena Madureira, sempre pelo PSDB, o vereador Josandro Cavalcante anunciou na sessão da desta terça-feira (11) na Câmara do Município, sua saída do partido. “Eu dediquei minha vida ao PSDB, e hoje não tenho o devido reconhecimento que todo bom soldado deveria ter.”, disse da tribuna.

Vereador Josandro Cavalcante./Foto: Cedida

Durante o discurso, o vereador falou de suas insatisfações com o atual governo que alega ter ajudado a eleger. Segundo ele, nem mesmo o vice-governador [Major Rocha], que é do seu partido, passados quase seis meses, deu-lhe um telefonema de agradecimento. “Eu sempre tive do lado, sempre fui oposição e lutei 20 anos para chegarmos ao governo, e hoje, depois que ganhamos, nem eu e nem aqueles que me acompanham foram lembrados.”, acrescentou.

Josandro Cavalcante, segundo informam os presentes à sessão, estava visivelmente emocionado. “Fui um fiel combatente e um dos mais bem preparados quadros oposicionistas nos últimos 20 anos em Sena Madureira e sempre lutei por uma cidade livre da corrupção, mais próspera, organizada e em sua essência voltada para o bem do povo.”, destacou.

Nas últimas eleições, Josandro Cavalcante obteve 1.535 votos, para deputado estadual, ficando como suplente. Iniciou sua trajetória política ao lado do casal Toinha e José Vieira, com quem também já rompeu, de acordo com o informado, quando devido a acordos não cumpridos.

Perguntado sobre seu destino político o vereador disse: “Meu Futuro a Deus pertence, ao povo e àqueles que acreditam em dias melhores para nossa cidade. Esses dirão pra onde devo ir”.

Sobre as eleições municipais de 2020, Cavalcante afirmou que já anunciou não mais será candidato a vereador, “Já contribui de forma firme e leal à minha cidade através da Câmara Municipal, mas sem dúvida estarei na disputa eleitoral do ano que vem e já estou trabalhando nos bastidores para unir aqueles que ainda acreditam, como eu, em uma Sena Madureira liberta da corrupção, do ódio, da perseguição e reconheça o servidor municipal e o povo como motivo ensejador para continuar a lutar na política por dias melhores.”, declarou, deixando claro que pretende organizar uma terceira via de alternância de poder em Sena Madureira.

Ao encerrar suas palavras da tribuna, Josandro Cavalcante disse que “existem momentos em que fazemos história e existem momentos em que a história nos faz. Democracia é isso, cada um com seus ideais devem se organizar e buscar seus sonhos e objetivos, sempre visando o bem-estar da população. Para isso, é necessário unir as pessoas de bem em prol de um projeto maior para a cidade.”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost