21 de abril de 2024

Jorge Viana se reúne com Marcus Alexandre e faz elogio: “fez muito por Rio Branco e pelo Acre”

O ex-senador Jorge Viana (PT) se reuniu com o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, na manhã de sexta-feira (7), para um café da manhã em sua residência. Os dois já planejam nos bastidores da política os próximos passos do partido nas próximas eleições.

De acordo com o ex-governador do Acre, eleito por dois mandatos consecutivos, de 1999 a 2006, o bate papo com Alexandre foi, obviamente, sobre política. Segundo ele, o estado vive tempos estranhos. “Hoje aqui em casa, recebi o amigo Marcus Alexandre. Entre um cafezinho e outro, conversamos sobre a vida, sobre esses tempos estranhos e os problemas vividos no Acre e no Brasil”, explicou.

Marcus Alexandre e Jorge Viana/Foto: Reprodução

Na ocasião, ele lamentou a situação do Acre. “É lamentável que passados oito meses das eleições os problemas do nosso povo sigam se agravando e nos desafiando a todos!”, destacou.

O petista aproveitou para rasgar elogios ao pupilo, Marcos Alexandre, que segundo ele, já fez muito pelo Acre e pela cidade de Rio Branco. “O MA é um companheiro leal, um baita profissional, já fez muito pelo nosso Acre e por nossa Rio Branco e certamente ainda terá a oportunidade de cumprir grandes missões e belos desafios. Vamos dar tempo ao tempo e seguir conversando, trabalhando e sonhando com dias melhores para todos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost