Inscrições para Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2019, Circus Festival e muitos mais

Chegou quarta, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade

Circus Festival 

Sábado (1) aconteceu a festa do ano, Circus Festival no Resort Hotel com a presença do Dj. Gabe em 11 horas de festa eletrônica que foi um verdadeiro sucesso. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

Glamour 

No glamour de hoje a jornalista Nilda Bernado arrasando com seu novo visual.

Ibis Hotel

Os colunistas sociais participaram no domingo(2) participaram da ação de doação de animais , no espaço externo do hotel, e contou com lojinhas de brechó e de utensílios temáticos de animais, além da exposição de animais abandonados, que poderiam ser escolhidos e adotados pelos presentes. O evento contou também com sorteios e doações de itens necessários para a manutenção das ONGs participantes, como medicamentos e produtos de limpeza.

Níver 

Quem trocou de idade na segunda (3) foi o advogado Emerson Costa e a coluna registra e deseja os parabéns a esse querido.

Inscrições para o Certame Rainha do Rodeio da Expoacre

Começou as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2019. O concurso acontece há mais de 20 anos, e é famoso por escolher a mais bela representante da maior feira de negócios do Acre, a Expoacre.

As inscrições podem ser feita na Ótica Moderna ou pelo whatsApp 98414-6361, com o diretor de produção Luís Vasconcelos, e se encerram no dia 25 de junho. Para participar da seletiva as interessadas devem morar em Rio Branco, apresentar duas fotos – uma de rosto e outra de corpo -, ter a idade acima de18 anos, altura mínima de 1,60m, e dispor de tempo para estar presente nos ensaios e provas de roupa.

As participantes serão avaliadas por um corpo de jurados com os seguintes quesitos: beleza, simpatia, oratória e performance country.

Durante a seletiva, que acontece no dia 29 de junho, no Hotel Nobile Suites Gran Lumni, serão escolhidas 10 candidatas que irão representar fazendas e empresas locais. O certame final acontece no dia 18 de julho, no Hotel Nobile Suites Gran Lumni, e a 1ª colocada, além do receber o título, irá ganhar presentes dos patrocinadores, abrir a Cavalgada e o Rodeio da Expoacre.

O evento tem a parceria da Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS, através dos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, e da 46ª Expoacre, edição 2019.

 

Ascona Kids

Os empresários Junior e Janaina Gonçalves receberam convidados na última sexta-feira para inauguração de mais uma loja Ascona Kids que está localizada na avenida Ceará 901-centro ao lado do Posto BR . Ascona veste de 0 a 18 anos. Fotos Talita Maia.

Clínica Corpus

A Clínica Corpus está com mega promoção em todos os seus procedimentos para o dia dos namorados. Aproveita e marca logo seu procedimento. Contato: 3223-6316

Cores que dão Match!

Para apresentar para a imprensa e formadores de opinião a nova linha Match Liga dos Coloridos, a franquia local de O Boticário realizou uma tarde de beleza no Espaço Fiore Saúde e Beleza, na quinta-feira, 30. Foram realizados procedimentos de tratamentos capilares, escovas modeladoras, penteados, maquiagens e esmatação de unhas. Na ocasião, também foi lançada a linha Match Tropa de Estilo, que traz produtos, escovas e pentes desenvolvidos especialmente para penteados, coques e rabos de cavalos.

Match Liga dos Coloridos foi pensada e criada para quem ama pintar os cabelos e quer as cores vivas por mais tempo, pois os produtos prolongam a coloração dos fios por até 30 dias. A linha chega com shampoo, máscara capilar e condicionador matizantes; sérum protetor CC cream; matchplex; e gloss tonalizante. Todos com filtro UV, que protegem e garantem um resultado ainda melhor para os cabelos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost