Ilderlei Cordeiro acompanha situação de vítimas do barco que explodiu no Rio Juruá

O prefeito Ilderlei Cordeiro esteve nesta sexta-feira, 14, na casa de duas vítimas, que se acidentaram no barco que pegou fogo no Rio Juruá. O gestor foi pessoalmente saber a situação em que se encontram estavam e oferecer apoio.

“Essa é sua situação muito triste, muito delicada e a gente venho para prestar apoio e solidariedade. Nossa equipe não tem medido esforços para atender as vítimas, pois nos compadecemos dessa situação. Eu creio que Deus fará o melhor”, frisou o prefeito.

/Foto: Ascom

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está disponibilizando atendimento domiciliar as vítimas. Na próxima semana, Ilderlei Cordeiro e o deputado Alan Rick cumprirão agenda ministerial para articular o início das obras da Orlda do município.

Francisco Dias, pai de duas das vítimas, agradeceu a visita do prefeito. “Graças a Deus, temos recebido todo o apoio necessário para a recuperação dos meus filhos. Eu não teria condições de arcar com gastos”, destacou.

A explosão do barco reforçou a necessidade do projeto de construção a Orla de Cruzeiro do Sul, para que os produtores e navegantes tenham locais adequados para escoamento da produção e abastecimento de combustível. Além, do espaço atrair turismo e se tornar um novo cartão postal da cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ilderlei Cordeiro acompanha situação de vítimas do barco que explodiu no Rio Juruá