18 de abril de 2024

Homicídios, assalto a ônibus e laudo da morte de Rhuan; confira as matérias mais lidas

Confira as matérias mais lidas da semana no ContilNet, em nossa retrospectiva semanal. Os fatos que mais repercutiram nas redes estão nas mais variadas categorias do nosso site.

Segunda-feira: homem encontrado morto com mãos amarradas e garis confundidos são alvos de tiro

A Polícia Civil trabalha desde a segunda-feira (10) para identificar a identidade de um homem cujo corpo foi encontrado amarrado, com as mãos para trás, e sinais de execuções a tiros. O corpo foi encontrado num ramal de acesso ao Riozinho do Rola, na região da rodovia Transacreana. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Os garis Edison Fernandes Sousa da Silva, de 24 anos, e outro ainda não identificado, foram raptados, levados para um matagal por bandidos e alvos de tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (10). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Corpo foi encontrado com mãos amarrados para trás/Foto: ContilNet

Terça-feira: laudo sobre a morte de Rhuan e Alysson Bestene nomeado em secretaria extinta na ‘Era Tião’

Rhuan levou 12 facadas e teve a cabeça arrancada do corpo quando ainda estava vivo. A Polícia Civil do Distrito Federal divulga laudo cadavérico do pequeno acreano assassinado em Samambaia pela própria mãe e sua comparsa. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Depois de ser exonerado do cargo de Secretário de Saúde, o odontólogo Alysson Bestene foi nomeado nesta terça-feira (11) como secretário de Relações Políticas e Institucionais do governo do Estado. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Alysson, Gladson e Major Rocha/Foto: Reprodução

Quarta-feira: adolescente executada e Samu capota com criança recém-nascida

Após rasgar camisa de facção, adolescente de 14 anos é executada no Belo Jardim. Ela teria sido morta no local, uma residência localizada no “Ramal da Zezé”, no Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Um acidente grave entre dois carros convencionais e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi registrado no KM 40 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, nesta quarta-feira (12). O carro transportava um recém-nascido. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

https://youtu.be/qLS3AwMF0Zk

Quinta-feira: advogada, mãe e filha morrem carbonizada e ônibus é assalto em Rio Branco

Uma advogada acreana morreu carbonizada com mãe e a filha de 4 anos em um acidente na BR-364. As mortes foram causadas a partir de um violento choque do veículo numa batida, que ocasionou o incêndio seguido de explosão. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Na noite desta quarta-feira (12), um ônibus que fazia a linha Santa Maria/Vila Acre, por volta das 22h40, sofreu um assalto relâmpago. Três indivíduos, um deles armado, renderam os passageiros e roubaram os pertences das vítimas. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A advogada Iandara estava no carro com a mãe e a filha de quatro anos/Foto: ContilNet

Sexta-feira: manifestações e prefeito ameaça cortar o ponto de servidores

Os manifestantes contrários à Reforma da Previdência decidiram fechar a Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (14). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Prefeito de Sena Madureira anuncia que vai mandar cortar o ponto de quem aderiu à greve. Mazinho Serafim é criticado por entidades sindicais e deve ser inclusive denunciado na Justiça por acusação de assédio moral a servidores. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Manifestação contra Reforma da Previdência/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost