Há mais de 20 anos no Acre, Frigopeixe Monte Castelo distribui e vende pescados da melhor qualidade

Há pelo menos 20 anos trazendo renda, emprego e o firmamento da pisicultura ao Acre, a Frigopeixe Monte Castelo é única empresa de alto porte no estado que cria, distribui e vende pescado para os principais centros comerciais da região, atingindo pelo menos 70% dos municípios.

O diferencial é que o empreendimento segue todas as normas ambientais e sanitárias e é distinguido pela qualidade de atendimento e serviço que presta aos clientes/consumidores.

A Monte Claro tem os melhores cortes do mercado/Foto: Reprodução

Com cortes especializados de peixes, a empresa nasceu no município de Senador Guiomard, onde tem sua sede principal localizada.

De acordo com o gerente comercial, Jorge Ligeiro, a oferta dos principais peixes da Amazônia Brasileira pela Monte Castelo, segue a ideia de popularizar o consumo entre a população, por um preço que caiba no bolso, dentro da qualidade que é exigida.

Em visita ao espaço, a reportagem do ContilNet constatou o ambiente limpo e materiais de alta tecnologia/Foto: Reprodução

“Embora o pescado tenha sido um alimento elitizado nos últimos tempos, a nossa proposta é popularizar o consumo e fazer com que todos tenham acesso ao tipo de carne, popularizando o consumo. Seguimos todas as exigências dos órgãos fiscalizadores e oferecemos produtos de qualidade”, explicou.

Em visita ao espaço, a reportagem do ContilNet constatou o ambiente limpo, materiais de alta tecnologia que descamam cerca de 60 peixes em até 5 minutos e conservam, além de profissionais devidamente treinados.

https://www.youtube.com/watch?v=VmuC5JXrsSM&feature=youtu.be

Os cortes são: filé de pirarucu, pirarucu em posta, tambaqui em posta, tambaqui descamado e esviscerado (pesado individualmente), tambaqui sem espinha (pesado individualmente), filé de tambaqui, tambaqui costa ventrecha, tambaqui costela palito, tambaqui com cortes diversos, pintado em postas, filé de pintado, pirapitinga descamada e esviscerada (pesada individualmente), pirapitinga espalmada sem espinha, filé de pirapitinga, pirapitinga costela palito, pirapitinga costela ventrecha e pirapitinga em posta. As opções são nos pesos de 400g e 800g.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (68) 99992-4103 ou no e-mail [email protected].

Confira os principais registros: 

A Monte Claro tem os melhores cortes do mercado/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost