26 de abril de 2024

Guerra entre facções resulta em tiroteio por domínio de território na Sapolândia

Pelo menos 20 jovens fortemente armados, supostamente integrantes de uma facção criminosa, invadiram na noite desta terça-feira (25), a região do bairro Sapolândia, território dominado por outra facção rival.

Na ação, houve vários disparos de arma de fogo e os invasores entraram em diversas casas à procura de rivais para assassinar e tomar o território.

Tiroteio ocorreu na noite de terça, moradores disseram que a PM ficou na entrada do bairro/Foto: reprodução

Os moradores relataram à reportagem do ContilNet, pedindo para não terem os nomes citados, que a Polícia Militar foi informada da ação dos bandidos, mas ao chegar na Sapolândia, manteve-se na entrada do bairro apenas ouvindo os tiros com medo de um em confronto com os bandidos.

Os moradores disseram que somente após 30 minutos de intenso tiroteio dentro da comunidade e os bandidos terem se evadido, foi que a PM entrou no local.

A região da Sapolândia fica localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, e há anos é dominada por facção. O bairro, que é oriundo de invasão, faz divisa com o Mocinha Magalhães, dominado pelo Comando Vermelho.

A PM ainda não se manifestou sobre a ação dos bandidos. Ninguém foi preso até o momento, mas há informação extraoficial de que um adolescente que dormia na hora do tiroteio foi baleado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost