20 de abril de 2024

Gêmeos que havia desaparecido na tarde desta terça-feira estavam em casa dormindoDESTA

Os gêmeos de 11 anos de idades que haviam desaparecido na tarde desta terça-feira (18), já foram encontrados. Anthoni e Daniel estavam dormindo em um quarto de sua casa no Conjunto Esperança, o que não foi percebido pelo pai que, ao não encontrar os filhos, começou a pedir ajuda nas redes sociais, e em seguida acionou a polícia.

Pai das crianças ficou desesperado

As crianças estudam no Colégio Militar de Rio Branco e hoje haviam participado de uma aula de educação física. Depois voltaram para casa, por volta das 17 horas, foram dormir e o pai não percebeu.

O pai, José Jaider Souza dos Santos, disse que fica constrangido ao dizer onde os meninos estavam. “Quando cheguei às 18 horas perguntei ao meu filho mais velho onde estavam as crianças e ele disse que elas ainda não haviam chegado, ai fiquei desesperado. Comecei a falar no grupo do colégio. Quando eu estava no telefone, um dos meninos apareceu atrás de mim com os olhos bem inchados de tanto dormir, isso depois de eu ter mobilizado a cidade inteira e a polícia. Graças a Deus eles estão bem. Quero agradecer a todos pela força”, disse o pai, que estava bem feliz.

Veja mais: Gêmeos de 11 anos desaparecem após aula de educação física no Colégio Militar

Gêmeos estavam dormindo tranquilamente em sua casa no Esperança/Foto: Cedida ao ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost