24 de abril de 2024

Galo vence Tombense de virada por 2 a 1 e respira na Série C do Brasileirão

Em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano venceu o Tombense (MG) por 2 a 1 na noite deste domingo (16), no estádio Florestão, em Rio Branco. A vitória foi a primeira do clube na competição nacional.

Com o resultado positivo em casa, o Galo ainda se mantém na zona de rebaixamento do grupo B com 7 pontos, porém, respira na competição. Já o time mineiro, que entraria no G4 com a vitória, está em sétimo lugar com nove pontos.

No próximo domingo, o Galo vai ao Mato Grosso enfrentar o Luverdense/Foto: Manoel Façanha

JOGO

O time da casa iniciou na pressão e tomou o gol aos 16 minutos com Judivan, que aproveitou bate e rebate dentro da área para chegar finalizando e abrindo o marcador para os mineiros.

Pareceu que o Galo perderia mais uma na competição, no entanto, após o intervalo, a equipe voltou mais ativa para a segunda etapa, contudo, não conseguia marcar. Mas  nos minutos finais, Dio marcou de cabeça empatando a partida, para delírio dos poucos torcedores. Em seguida, após escanteio a bola sobrou para Weveeton virar a partida e dar números finais ao jogo.

No próximo domingo (26), o Galo vai ao Mato Grosso enfrentar o Luverdense, em jogo válido pela 9° rodada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost