Fernanda Hassem e empresa Biau Som anunciam oficialmente o Carnavale de Brasileia

O mais prestigiado carnaval fora de época do Acre já tem data marcada e atrações musicais locais e nacionais confirmadas. O anúncio oficial do Carnavale 2019, que acontece no município de Brasileia, foi feito na manhã desta sexta-feira (14) pela prefeita Fernanda Hassem (PT) e os representantes da empresa Biau Som, que está realizando o evento.

Coletiva reuniu autoridades locais./Foto: Secom

“A cidade estará pronta mais uma vez para receber visitantes que vão participar desse grande evento que é o Carnavale. Uma atividade dessa magnitude traz benefícios para todos, faz girar economia, o turismo, além oportunizar trabalho e lazer para muita gente. Todos são muito bem vindos a Brasileia.”, disse a prefeita.

Prefeita Fernanda Hassem./Foto: Secom

O empresário Biau e sua esposa Therezinha confirmaram que a famosa banda de axé Chiclete com Banana, virá diretamente de Salvador, (BA) para ser a principal atração da festa, em sua nova formação tendo como vocalista, Cristiano Cardoso, o Khill.

O Carnavale 2019 coincide com as comemorações dos 109 anos de Brasileia e será realizado entre os dias 5 e 7 de julho na praça principal do município, a Hugo Poli, que fica no Centro.

Novo vocalista do Chiclete, Khill./Foto: Reprodução

Além da atração nacional, foi confirmada pelos realizadores do evento a participação de artistas locais como Sandra Melo, Álamo Kário, entre outros.

De acordo com a prefeitura, além da população de Brasileia, são esperadas pessoas de vários municípios do Acre, principalmente os da região, Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia e da capital Rio Branco, que fica cerca de 230 quilômetros de distância. Público dos países vizinhos Peru e Bolívia também deve atravessar a fronteira para participar do Carnavale que promete ser novamente uma grande festa, segundo a expectativa dos organizadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost