19 de abril de 2024

Faltando mais de um mês para show de Marília Mendonça na Expoacre, camarotes empresariais esgotaram

Ainda falta um mês para o show da rainha da sofrência, Marília Mendonça, na Expoacre 2019. O show está programado para começar às 23h30 da quarta-feira,  dia 31 de julho, mas a procura pelo show é grande. A cantora deve vir ao Acre de jatinho particular, e logo após o show sai do estado.

Marília Mendonça se apresenta no dia 31/Foto: reprodução

Os camarotes empresariais foram os primeiros a se esgotarem, foram 45 cabines vendidas em pouquíssimo tempo, e cada um vendido por 2.200 reais. Quem comprou o camarote tem direito a levar duas rolhas, além de poder usufruir do open bar de cerveja, refrigerante e água.

A procura por outros ingressos também está grande, os camarotes individuais já estão perto de acabarem. E quem comprou ingresso para essa área, além de uma visão privilegiada para o show, também vai contar com open bar assim como nos empresariais.

Além dos camarotes, quem quiser curtir a sofrência pode adquirir ingressos para pista ou ala vip. Quem optar pela ala vip, terá direito ao open bar, e o valor do ingresso é 80 reais inteiro e 70 reais estudante.
Os ingressos estão a venda na Casa da Sogra, Supermercado Pague Pouco e Freguesia Steack House do Via Verde Shopping.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost