Especialistas virão ao Acre para tratar vítimas de explosão em Cruzeiro do Sul

O governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas) deu uma importante notícia no programa semanal,Fale com o Governador, na manhã desta segunda-feira (10), na Rádio Aldeia de Comunicação. Segundo ele, determinou a vinda de uma equipe de especialista em queimaduras para tratar as vítimas no trágico acidente ocorrido em Cruzeiro do Sul na última sexta-feira.

Governador durante o programa Fala Secretário/Foto: cedida

“Determinei a vinda de um especialista para cuidar dessas pessoas, ele vai fazer um treinamento com os médicos. Foi uma situação grande e serve de exemplo. Devemos ficar atento para essas situações”, explicou.

Cameli lamentou o acidente e disse que isso é uma situação que lhe sensibiliza muito. “Eu pedi que colocassem todas as forças do Acre presentes para que pudéssemos amenizar a dor e salvar vidas. Me chamou atenção o calor humano, os médicos estão se mobilizando em Brasília e Goiânia uma equipe para vir ao Acre”, disse.

Gladson ressaltou que “se tiver que pagar do bolso para transferir essas pessoas  do estado eu farei”, declarou afirmando que não irá ficar de braços cruzados.

O governador garantiu uma ajuda às famílias dos feridos no acidente. “Quero ver com os familiares e fazer uma ajuda de custos para eles se manterem lá fora durante o tratamento”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost