25 de abril de 2024

Dona Resolve garante limpeza de qualidade e segurança para sua casa ou empresa

Presente em Rio Branco há quase dois anos, a franquia Dona Resolve é líder nacional em seu segmento, se destacando nas principais Cidades brasileiras por oferecer serviços com qualidade, atendimento diferenciado e profissionais qualificadas, buscando sempre a satisfação de seus clientes. Todas suas colaboradoras são devidamente selecionadas e registradas de acordo com as normas brasileiras, e não somente prestadoras de serviços, o que é um diferencial da Dona Resolve em Rio Branco.

Dona Resolve está há quase dois anos em Rio Branco/Foto: Ascom

A Dona Resolve é a única empresa em Rio Branco que trabalha com o equipamento americano Rainbow, capaz de reter ácaros, fungos, bactérias e outros micro-organismos causadores de doenças respiratórias, através do procedimento de higienização. Não se utiliza uma simples extratora, como é feito pelas demais empresas em Rio Branco, mas sim um equipamento que verdadeiramente realiza primeiro a higienização dos estofados, para que depois seja feita sua lavagem.

A Dona Resolve é a única empresa em Rio Branco que trabalha com o equipamento americano Rainbow/Foto: Reprodução

A empresa também oferece a limpeza residencial e comercial, o que inclui a limpeza pesada e também a pós-obra. O cliente tem a comodidade de serem oferecidos todos os produtos e materiais necessários, e ainda, o que também é outra exclusividade Dona Resolve, no final uma supervisora vai até o local para conferir a qualidade do serviço, garantindo assim a segurança e a satisfação dos seus clientes.

Pra quem construiu ou reformou sua empresa ou residência, a Dona Resolve recebe seu imóvel “das mãos” do arquiteto e “lhe entrega” limpinho e cheiroso, pronto para sua moradia, se destacando pelo profissionalismo de suas colaboradoras, transparência no relacionamento e a cordilialidade na prestação do serviço.

Empresários, advogados, médicos e demais profissionais liberais também podem contar com o serviço de limpeza comercial, com pacotes mensais personalizados, de acordo com a necessidade dos clientes.

Confira o vídeo que mostra o processo de higienização dos estofados: 

https://www.youtube.com/watch?v=rTzVoyrOqcc&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=K8vobvMBV7k&feature=youtu.be

Apesar do setor de serviços também estar passando por um momento de desafios no País, como tem acontecido em todas as áreas da economia, a franquia tem superado essas dificuldades, sobretudo, com o foco na satisfação de seus clientes, fazendo isso com honestidade, qualidade e segurança no serviço prestado.

Solicite você também os nossos serviços através dos telefones 99935-0702/3015-0707.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost