25 de abril de 2024

Servidor é ferido com facada no peito dentro da Universidade Federal do Acre

O servidor da Universidade Federal do Acre Wilson Guimarães Canaverde foi ferido com uma golpe de faca no peito, no lado direito, na manhã desta quinta-feira (6), dentro da Ufac.

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira/Foto: ContilNet

A vítima estava na coordenação quando um homem chegou e pediu uma informação, depois deu uma facada no peito do servidor e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Wilson ao Pronto Socorro em estado estável.

O autor do  crime foi capturado pelos seguranças ainda dentro da universidade. A Polícia Militar encaminhou inicialmente a Defla para os devidos procedimentos e deve ser levado pra a sede da Polícia Federal, órgão de segurança que tem jurisdição no campus universitário.

Nota de esclarecimento: Reitoria

Ato de violência contra servidor da Ufac no campus-sede

Um servidor técnico-administrativo da Ufac foi vítima de facada enquanto desempenhava suas atividades de trabalho, na manhã desta quinta-feira, 6, no campus-sede.

Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco pelo Samu e se encontra com quadro de saúde considerado estável.

No momento da ocorrência, o serviço de vigilância da Ufac foi acionado e deteve o suspeito do crime, que foi levado à delegacia pela Polícia Militar.

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas também estiveram presentes no local para tomar as medidas necessárias.

A Reitoria repudia veementemente todo e qualquer ato de violência e manifesta sua solidariedade ao servidor e família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost