Com alto preço do gás, acreano presenteia esposa com botija no Dia dos Namoradosd

Um homem identificado como Moisés Santos, resolveu presentear sua amada esposa, Léa Bezerra, com um presente inusitado: uma botija de gás de 8kg, que custa entre 55 e 65 reais. O motivo do presente, segundo ele,  é devido ao alto preço do gás no Acre.

Jovem decidiu surpreender a amada?Foto: arquivo pessoal

“Como o gás aqui está muito caro, resolvi dar isso, dai mais tarde, já rola aquele jantar em casa”, explicou dizendo que com a botija, evita gastos.

Moisés disse que a reação da esposa ao receber o presente, não foi muito boa, mas como já conhece seu jeito, não estranhou. “Ela me chamou de doido, mas, como tudo eu levo no humor”, ressaltou.

O marido apaixonado disse que a mulher amanheceu o dia lhe questionando sobre qual seria seu presente nesse Dia dos Namorados e, coincidentemente, acabou o gás em sua residência, então, veio a brilhante ideia de além de comprar a botija, ainda enfeitar com um lacinho de embrulho de presentes fornecido pela distribuidora. “Sai para comprar e já trouxe o presente dela, com isso, economizamos, falta decidir o que será feito na janta”, explicou Santos, dizendo que no próximo mês irá completar sete anos de casado com sua esposa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com alto preço do gás, acreano presenteia esposa com botija no Dia dos Namoradosd