25 de abril de 2024

Cavalgada da 10ª ExpoCapixaba é sucesso de público e cantor Loubet é atração de sábado

Como parte da 10ª ExpoCapixaba, aberta na noite desta sexta-feira (31), aconteceu na manhã deste sábado (01), a tradicional Cavalgada Ranolfo Guimarães com a participação de centenas de pessoas. Esta é considerada  maior festa do município que fica a cerca de 70 quilômetros de distância da capital, Rio Branco.

Participantes pelas ruas de Capixaba./Foto: Contilnet

Prestigiaram o evento, realizado pela Prefeitura de Capixaba, o deputado estadual Roberto Duarte Junior, o deputado federal Flaviano Melo e o ex-deputado Chagas Romão. O prefeito Joãozinho disse que a presença do público superou suas expectativas.

Presença de autoridades./Foto: Contilnet

O início da cavalgada foi em frente ao Toninho Hilário, de onde seguiu até o Parque de Exposições, terminando com a Festa das Comitivas.

Na noite deste sábado, a atração nacional da festa, o cantor sertanejo Loubet, sobre ao palco da Expocapixaba, por volta de meia noite.

A cavalgada no Centro de Capixaba./Foto: Contilnet

Na programação desta noite, também acontece a segunda etapa do Rodeio e no último dia do evento, no domingo (02), tem a final do Rodeio e o encerramento com a cantora Sandra Melo.

https://www.youtube.com/watch?v=ljrCuH80rFw&feature=youtu.be

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost