Cantora mirim que mora em seringal de Sena encanta internautas com música gospel

O vídeo da pequena Thielly Souza da Costa é sucesso entre os internautas do município de Sena Madureira. Aos dois anos, a moradora do seringal Triunfo no Rio Macauã encanta os internautas cantando músicas gospel.

Aos dois anos, a moradora do seringal Triunfo no Rio Macauã encanta os internautas. Foto: Cedida 

No vídeo postado no Facebook pelo tio Josué da Silva, a cantora mirim solta a voz com a música ‘Meu barquinho’ da cantora gospel Giselli Cristina.

De acordo com os pais, Jair Freire da Costa e Elissandra Silva de Souza, a criança pouco fala, porém tem facilidade em decorar as músicas que escuta. A família frequenta a igreja Assembléia de Deus – Ministério da Vitória, na comunidade onde a cantora mirim chama atenção pela facilidade com a música.

De acordo com os pais, Jair Freire da Costa e Elissandra Silva de Souza, a criança pouco fala, porém tem facilidade em decorar as músicas que escuta. Foto: Cedida

“No começo eu não incentivava, mais quando começamos a frequentar a igreja Assembléia de Deus aqui na comunidade, percebi que ela voltava da igreja cantando bastante, e na igreja também era bem ativa. Um certo dia ela foi no púlpito da igreja e ficou chorando pedindo o microfone para o dirigente, ele atendeu o pedido e deu o microfone e ela começou a cantar espontaneamente, cantou um hino quase inteiro sem ninguém nunca ensinar. Ela é muito inteligente. Isso comoveu bastante a igreja, e acreditamos que ela tem um dom”, disse a mãe.

Veja o vídeo da pequena Thielly Souza cantando Meu Barquinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cantora mirim que mora em seringal de Sena encanta internautas com música gospel