Rio Branco, Acre,





Cadáver é encontrado em ramal da Transacreana amarrado e com sinais de seis tiros


A arma utilizada, segundo as primeiras informações, seria pistola ponto 40

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

A Polícia Civil trabalha na manhã desta segunda-feira (10) para identificar a identidade de um homem cujo corpo foi encontrado amarrado, com as mãos para trás, e sinais de execuções a tiros. O corpo foi encontrado num ramal de acesso ao Riozinho do Rola, na região da rodovia Transacreana.

Corpo foi encontrado com mãos amarrados para trás/Foto: ContilNet

O encontro foi possível a partir de denúncias anônimas, através do Ciosp. Uma pessoa ligou e informou sobre o cadáver. Polícias Militares do 3° Batalhão estiveram no local e constataram o encontro macabro: um homem, com as mãos amarradas às costas, com marcas de tiros, com pelo menos seis perfurações no corpo. A arma utilizada, segundo as primeiras informações, seria pistola ponto 40.

A polícia trabalha para identificar o corpo/Foto: ContilNet

As condições em que o corpo foi encontrado, praticamente de joelhos, é sinal de que a vítima sofreu muito antes de ser executado. Pelo menos um morador informou à polícia que, na madrugada anterior, ouviu gritos e pedido de socorro e por fim o barulho dos tiros. A pessoa que ouviu o barulho já se apresentou à polícia e revelou que não foi ao local na hora da ocorrência com medo de ser vista e sofrer represálias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também