Rio Branco, Acre,





Bebê de sete meses estava em barco que explodiu com cinco galões de gasolina


Uma das vítimas que estava no barco no momento da explosão relatou que os galões de combustível estavam sendo abastecido

JURUÁ EM TEMPO

O barco que explodiu no porto de Cruzeiro do Sul tinha cinco galões de gasolina. No momento do incêndio, a embarcação estava com 15 pessoas. Mas, devido as pessoas próxima, o número de feridos foi maior.

Vítimas foram levadas para o Hospital do Juruá/Foto: Juruá em Tempo

As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital do Juruá. O barco transportava combustível para Marechal Thaumaturgo e Porto Walter e explodiu quando estava abastecendo.

Crianças estão entre as vítimas do incidente. Entre elas, uma de apenas 7 meses e outra de 1 ano de idade.

Uma das vítimas que estava no barco no momento da explosão relatou que os galões de combustível estavam sendo abastecido. “Tinha 5 galões, já tinham abastecido 4, no último eu ouvi o rapaz mandando parar e o cara do posto continuou colocando. Aí depois só me lembro de ter ouvido a explosão”, relatou uma das vítimas que teve apenas queimaduras leve.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também