18 de abril de 2024

Atlético Acreano enfrenta o Paysandu neste sábado em busca de milagre na Série C

O Atlético Acreano entra em campo pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado (8), contra o Paysandu (PA), para tentar fugir da má fase na competição nacional. A equipe está com três empates e duas derrotas e ainda não sabe o que é vitória. O jogo ocorre às 17 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco, e terá transmissão ao vivo pela Rádio Ecoacre 106 FM, com narração de Deise Leite.

O Galo Carijó ocupa a última colocação da chave com apenas três pontos em seis jogos disputados. A luta contra o rebaixamento vai se complicando já que o Tombense, primeiro time fora da zona da degola, já tem três pontos a mais que o Galo.

MUDANÇAS NO MEIO

O técnico Álvaro Miguéis deve fazer mudanças no Atlético. Com uma lesão no tornozelo, o volante Tragodara deve ficar de fora. O também volante Joel levou uma pancada no joelho e é dúvida. As opções para a posição são Marquinhos, Marcílio e Weverton.

A boa notícia foi o retorno do zagueiro Gabriel, liberado pelo departamento médico, aos treinos. Não se sabe, no entanto, se ele será relacionado. Já o meia-atacante Doka Madureira segue sem participar dos treinos.

NOVO TREINADOR

O técnico Hélio dos Anjos fará mudanças na escalação do Paysandu. O zagueiro Perema voltará a ser titular no lugar de Micael que foi suspenso, assim como o volante Caíque Oliveira, que será substituído por Marcos Antônio. A única dúvida é na lateral direita, entre Tony e Bruno Oliveira.

Essa é apenas a segunda partida do treinador que assumiu o comando do Papão na rodada passada e ficou no empate por 1 a 1 com o São José-RS. Atualmente o Remo está na 5° colocação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost