18 de abril de 2024

Atlético Acreano e Paysandu empatam e se complicam na Série C do Brasileirão

Atlético Acreano e Paysandu (PA) ficaram no empate por 1 a 1 pela 7° rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 17 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco.

O resultado foi ruim para ambas as equipes. O Galo ainda não sabe o que é vencer na competição e segura a lanterna da chave, com apenas quatro pontos em sete jogos disputados.

Atlético enfrentou o Paysandu na tarde de sábado/Foto: Manoel Façanha

Já o Paysandu que realizou a segunda partida sob o comando do experiente Hélio dos Anjos, completou seu sétimo jogo sem vitória – cinco na Série C e dois pela Copa do Brasil. Com nove pontos, está em sexto no grupo B.

Aos 29 minutos do 2° tempo Joel chutou de longe e contou com a colaboração do goleiro Mota para comemorar o primeiro gol do jogo para o Galo. O Papão no contra-ataque, chegou ao empate aos 37. Vinicius Leite recebeu de Nicolas e na saída de Ruan mandou para a rede e empatou a partida. No fim do jogo, as equipes tentaram a vitória, mas terminaram no 1 a 1.

Na 8° rodada, o Atlético encara o Tombense novamente em casa, no próximo domingo (16). Já o Paysandu recebe o Luverdense no Mangueirão no sábado (15).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost