19 de abril de 2024

Arraial da OAB/AC ocorre neste sábado com apresentação da quadrilha 171 da Roça

Diversão e festa. Essa é a promessa da edição de 2019 do Arraial da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB/AC) neste sábado, 15, no estacionamento do Centro Universitário Unimeta, em Rio Branco, a partir das 19h. O evento, que terá entrada gratuita e será aberto ao público, é uma forma de confraternização da advocacia acreana e oportuniza maior aproximação dos advogados. O evento é realizado entre a OAB/AC e a Caixa de Assistência aos Advogados do Acre (CAA/AC).

Quadrilha 171 na Roça/Foto: ascom

Presidente da CAA/AC, Thiago Vinícius Poersch explica que o Arraial da OAB/AC é realizado desde 2013 e que neste ano a estimativa de público é de mil pessoas. Ele destaca que a Paróquia Santa Inês e a Unimeta são parceiras na realização da festividade. “É um evento que está no calendário da OAB Acre desde 2013 e neste ano contaremos com a quadrilha 171 da Roça, formada somente por advogados. Tenho certeza que será um grande sucesso e veremos o sorriso estampado nos rostos das famílias de cada advogado”, destaca.

Além de ser aberto ao público, as pessoas não terão que pagar estacionamento durante as horas em que passarão no Arraial. Comidas típicas e brincadeiras tradicionais da época junina também animarão as pessoas. Proprietário da Unimeta, o empresário Itamar Zanin lembra que a parceria com a OAB/AC nasceu em 2013 e desde então todas as edições do arraial são feitas na instituição de ensino superior. Ele ressalta que cada vez mais as duas entidades ficam próximas em projetos.

“A nossa parceria é estabelecida e fica cada vez mais forte devido à aproximação que nós da Unimeta temos com os membros da OAB/AC. Também temos o intuito de estreitarmos as relações entre ambas entidades tendo em vista o objetivo da Unimeta de trazer o curso de Direito para a instituição. A OAB/AC e a Unimeta têm nomes fortes e respeitados. Acreditamos que a união dessas forças é positiva para ambas. Estamos animados!”, enfatiza Zanin.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost