Após reivindicações de Jesus Sérgio, DNIT anuncia melhorias em Tarauacá

Em Brasília, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido com o diretor-geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antônio Leite Filho e com o superintendente do DNIT no Acre, Carlos Henrique de Assis, para apresentar várias reivindicações a pedido da população de Tarauacá quanto ao trecho da BR-364, que passa por dentro da cidade.

“Estou em Brasília atento e a minha missão é receber as demandas da população e buscar soluções”, diz deputado/Foto: ascom

Jesus Sérgio solicitou ao gestor do DNIT as seguintes reivindicações: sinalização e o redutor de velocidade na pista próximo ao campus do Instituto Federal do Acre (IFAC); a construção de uma rotatória em frente ao IFAC; a finalização da obra de recuperação da cabeceira da ponte na chegada à cidade de Tarauacá e a duplicação do trecho da BR-364, que passa dentro da cidade, iniciando no Bairro Corcovado e finalizando na rotatória do Bairro Copacabana.

Em resposta, o diretor do DNIT informou que os pedidos para realização de sinalização, redutores de velocidade e a construção de uma rotatória próxima ao IFAC, serão atendidas. Já quanto à duplicação da BR-364, o diretor afirmou que deverá ser analisada, pois é preciso avaliar a disponibilidade de recursos.

Quanto às obras de recuperação da cabeceira da ponte, o diretor do DNIT, Antônio Leite Filho, afirmou que a obra deverá ser finalizada até o final do ano. Ele informou ainda que a entrada da ponte deverá ser ampliada por mais 70 de metros, evitando assim um novo rompimento.

“Estou em Brasília atento e a minha missão é receber as demandas da população e buscar soluções. Por isso, fui até o DNIT reivindicar melhorias para Tarauacá, entre elas a cabeceira da ponte, a duplicação da BR-364 e a rotatória em frente ao IFAC. Saí da reunião com respostas positivas para os moradores da cidade. O diretor do DNIT garantiu que em breve teremos a rotatória, a sinalização e os redutores de velocidade na nossa cidade”, comemorou Jesus Sérgio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após reivindicações de Jesus Sérgio, DNIT anuncia melhorias em Tarauacá