26 de abril de 2024

Após rasgar camisa de facção, adolescente de 14 anos é executada no Belo Jardim

O corpo de uma menina de 14 anos de idade, identificada como Mariane Felix do Nascimento, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12) com sinais de um tiro e marcas de espancamento na cabeça. Ela teria sido morta no local, uma residência localizada no “Ramal da Zezé”, no Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta/Foto: ContilNet

A investigação da Polícia segue e alinha de que a menor foi morta por vingança porque havia deixado uma facção para entrar em outra. Os investigadores acham que os assassinos são integrantes da facção a qual ela pertencia anteriormente. “O crime ocorreu com o mesmo modo de crimes desta natureza”, disse num dos investigadores.

Os assassinos chegaram de moto e o da garupa fez os disparos. As informações são de que a menina estava sendo seguida pelas ruas do bairro e que, ao perceber o perigo, entrou numa residência aleatória, fingindo que iria beber água. Na residência, de acordo com a polícia, mora apenas um homem idoso, que não esboçou qualquer reação quando dois homens invadiram sua casa e um deles fez o disparo que atingiu a menina, mas não a feriu de forma mortal. Ela acabou sendo executada com o uso de um objeto contuso batido em sua cabeça, revelou um dos investigadores.

O corpo da garota está no IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado esta tarde para o sepultamento. Ela é a vítima de número 100 deste tipo de ocorrências registradas em Rio Branco só este ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost